quarta-feira, 30 de março de 2011

As Scrapeteiras


Somos as 10 mosqueteiras do SCRAP!
Uma por todas e todas pelo SCRAP!
Vamos ter dicas, PAPs, paletas de cores, desafios, sorteios, guest designer....e muito mais!


Corram lá:http://scrapeteiras.blogspot.com

beijokasss

sábado, 26 de março de 2011

Mestre Cuca


Essa é mais uma página pro album da minha sobrinha...foi um dia que fomos no colégio ver a turminha dela fazer bolinho de arroz e falar sobre a culinária....foi muito gostoso e decidi registrar.

Beijokas e bom final de semana.

terça-feira, 8 de março de 2011

Como gosta de fazer Scrap...

Essa minha sobrina é uma figurinha, tomou conta da minha mesa de scrap na segunda de carnaval...para fazer páginas de scrap que ela ama: quer fotos, adesivos, amassa daqui, passa brilho e sai uns resultados interessantes para a idade dela, como este ai debaixo:


Eu deixo ela fazer como quiser e vou comprar um album para guardar essas "jóias"....ninguém sabe o dia de amanhã né...hehehehhe.

Beijokas a todas!!!!

@mor de Pai...

Minha sobrinha e meu irmão adoram passaear na Beira mar de São José, eles colocam a camisa do Fiqueirense e vão andar de bicicleta e curtir o parquinho e os atrativos que tem. Ela adora. Momentos especiais....que ficam retratatos no scrap para sempre. Amo AMo AMo

Beijokas e ótima semana

quarta-feira, 2 de março de 2011

Saidinha...



Além dos nossos encontros nos crops, de vez enquanto nos reunimos para bater um papo e rir bastante....dessa vez nosso encontro foi na Sanduicheria da Ilha aqui no Kobrasol.

Meninas adorei, precisamos repetir mais vezes......beijokasssss e ótima semana