domingo, 28 de junho de 2009

Festa Junina


Gente....não podia deixar de compartilhar com todo mundo a alegria da minha sobrinha com o vestido de cerejinha que a minha mãe fez pra ela ir na festa junina do colégio. O sorriso dela diz tudo né.....to doida pra fazer uma página de scrap desse dia e já tem até o layout que ela escolheu: Dudinha Cerejinha.
Beijokassss e até mais

7 comentários:

  1. linda mesmo !!!! Tb amo scrap e por isso entre no seu blog ..espero que sejamos amigas do mundo do scrap..
    bjos
    www.vanessafranzoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rita!
    Parabéns,seus trabalhos estão lindos;e a sobrinha também.
    Bjus Sah Ramos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rita! Adorei sua visita ao meu blog, vim aqui agradecer e retribuir. Qualquer coisa que precisar, estarei sempre a disposição, tá!
    Sua filha é uma boneca, e vestida de caipirinha tá a coisa mais linda do mundo!
    Super beijo,

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita, obrigada pela visita no meu blog ... Adorei passear pelo seu!!!! Com certeza vamos trocar muitas idéias ... bjss

    ResponderExcluir
  5. sabe o que ia ficar lindo? um Lo com tecido igaul ao do vestido eu tenho uma página quee transformei o tecido (de cerejinhas) em papel de base para o Lo. obrigada pela visita, adorei seu blog e voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rita, não pensei em xerox não, o que tb é uma boa idéia, o que eu fiz foi cortar um pedaço de tecido de cerejinhas e usei papel cola na parte de trás do tecido, aí é só passar com ferro de passar roupa mesmo que o papel cola adere no tecido e depois vc corta no tamanho da página, 30,5 x 30,5 e usa como base para o seu Lo, vou tirar uma foto e colocar no meu blog para vc ver.

    ResponderExcluir