segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Chegou o prêmio do desafio Scrapcherry!!!!!

Obaaaaaaaaaaaa!!!!



Gente....Acabou de chegar os botões que ganhei da Lu Gomes (Scrapcherry) ...Amei são lindos dá uma olhada:


Veio com um cartão fofíssimo:


E mais supresinhas....


Entre as supresinhas está um boton da Scrapcherry.....muito lindo....que corri e coloquei no meu organizador de scrap, olha lá:



Lu, amei todos os mimos e ainda mais o carinho com que foram feitos...Obrigada!!!

Queria agradecer tb por ter me convidado para o Circle Journal que estou adorando participar, é muito bom fazer novas e cultivar antigas amizades.
Ps: As fotos estão escuras...porque bati rápido demais... não queria ir trabalhar sem dividir com vocês essa alegria.
Beijokas e ótima semana a todas...

3 comentários:

  1. Ainda bem que você gostou, estava morrendo de medo que extraviasse...o botton foi com muito amor e carinho, era a surpresinha demorada, rs***** Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rita!!!
    Estou vendo que com sorte já está, né?
    Parabéns! Muito gostoso ganhar mimos!
    Obrigada pela visita e por prestigiar o primeiro sorteio lá do Bloguinho! Já estou planejando o segundo, porque amei toda essa participação!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir