sábado, 10 de outubro de 2009

Porta retrato e outras coisinhas...



Meninas esses foram os 4 porta retratos que fiz para dar para a mãe, a vó, dindo e dinda desse bebê lindo....foi bem defícil fazer primeiro por ser menino (que estou acostumada a fazer para meninas), segundo porque eram para mesma família e terceiro que não queria fazer com motivos de bebê....queria diferente....mas acho que consegui e amei o resultado. espero que todos gostem.
Sem contar que estou mega ultra super feliz com a quantidade de pessoas que estão se inscrevendo no sorteio....gente nunca imaginei tanta gente e então pouco tempo....Obrigada pelo carinho e espero podermos trocar mil idéias de scrap.
Beijokas a todas e ótimo feriado...
Rita


4 comentários:

  1. Liiiiiiiindos *-*


    amei...

    tem selinho pra vc la no meu blog!!


    amanhã scrap até cansar né?? *-*

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rita.

    Adorei os porta retrados, ótima idéia de presente de Natal. Eu tenho 5 sobrinhos e as mamães vão adorar este presente.
    Mandei os moldes para o seu e-mail e já divulguei o sorteio no meu blog. Agora estou na torcida, quem sabe dou sorte né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que fofos... rita! ficaram lindos! acho que vc conseguiu seu propósito! parabéns! beijos!

    ResponderExcluir