sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mais selinhos!!!

Bom dia meninas!!! Hoje vim postar os selinhos que recebi...

Este recebi Vilela e da gisela.....Obrigada meninas!!!


DECLARAÇÃO DE AFETO:


A amizade é um sentimento que chega de vagarinho, pelos atos pelo carinho e pela lembrança... e na net não é diferente você visita um dia um blog , gosta e volta. E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos. Funciona assim: escolhemos 10 amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post, em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais dez e assim sucessivamente.Não há selos ou prêmios apenas a nossa declaração de amizade!!!
Eu quis colocar mais de 10, acho que não tem problema, né?


ESTA DECLARAÇÃO DE AFETO OFEREÇO A TODAS AS PESSOAS QUE PASSAREM POR ESTE BLOG!!!
________________________________________________________________

Este outro selo ganhei da Mali Pering....Obrigada Linda!!!



Regrinhas:Dizer o que você mais gosta na decoração objetos, estilos e etc...


Eu gosto do DO meu estilo de ser...cores vibrantes que trazem a alegria...o bem estar e conforto. gosto do branco nas decorações pois ele é a união de todas as cores...é o arco-iris. Vocês podem perceber pelos meus Lo's que predominam as cores vivas ou as estonadas que amo tb...tudo que é antigo nos remete a lembranças e saudades boas, principalmente na decoração e objetos. No fim eu sou um pouquinho de cada coisa....hauhauha.


Quem eu vou presentear: TODAS AS MENINAS QUE ACOMPANHAM O BLOG DIARIAMENTE...oBRIGADA

Beijokasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário