terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Segundo Crop...

Olá meninas....esse foi nosso segundo crop, passamos um domingo delicioso na casa da GI... fazendo muito scrap. Obrigada Gi pela tarde e noite...heheheehe, pelo café delicioso, pela lembrancinha e em especial pela companhia sua e de todas as meninas.

Fizemos páginas trocadas e esse foi o resultado:



Essa página foi a que eu fiz pra Fê:



Faltou a fotinho com a Fran que fez a minha página, mas olha que linda ficou a página.....Amei:


Ah Gi não esquece de agrader sua Mami pela torta de camarão...hmmmmm uma delícia....E abaixo está a foto oficial do CROP das SUPER PODEROSAS...hauhauhaua...chique né???



Beijokas a todas e ótima semana....No Domingo tem o amigo secreto....Obaaaaaa

9 comentários:

  1. que delícia esse encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. estava tudo maravilhoso né rita?! eu amei!!!
    a gi é uma anfitriã muito querida e divertida!!!
    cheguei em casa com dor na barriga e no rosto de tanto rir!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi, super poderosa...aliás, você anda poderosíssima, hein amiga! Olha só, você vai ficar com muita curiosidade ainda, pois precisará responder a mais duas chamadas e, assim participar do sorteio...mas fique de olho, o que vem por aí é algo bem legal e fico feliz de você estar acompanhando, sua presença "virtual" é sempre querida e bem vinda. Muitos bjos carinhosos...

    ResponderExcluir
  4. Oiiii fessora do meu coração!!!

    Como vc está, amiga?? Adorei te encontrar, mesmo que rapidinho!!!!

    Ahh que bom que vcs gostaram!! Fico feliz!!!! Não vejo a hora de repetirmos a dose! E não precisa só para fazer scrap, podemos marcar tbém para comer uma pizza, fofocar....

    Beijocassssss
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita.
    Foi uma gostosura mesmo. Passamos a tarde fazendo scrap e rindo muuuuiiiiitoooooo. Nem vimos o tempo passar. Já estou na espera do prximo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oiii Rita...esses encontros com as amigas são demais né...eu adoro, aqui a gente faz muito.
    As páginas ficaram um show, parabéns a todas pelos trabalhos.
    Bjss querida

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ritaaaa...menina...chegaram os cartões e eu achei maldade sua mandar um cartão de cereja para eu mandar para minha irmã...muita maldade no seu coração me deixar com vontade de pegar pra mim hahahaha...mas tudo bem, tenho que me controlar, é uma boa causa. Um dia eu vou ver minha foto aí no meio dessa mesa, participando de crops deliciosos com você e as meninas...espero que chegue logo...bjinhossss

    ResponderExcluir
  8. Oh coisa mais gostosa reunir as amigas, fazer scrap, comer, falar, rir, brincar.....
    Tudo de bom....
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir