domingo, 24 de janeiro de 2010

Mais páginas...

Olá....lembram daquelas inúmeras páginas que fiz entre o Natal e Ano novo??? pois é ainda estou postando... e essa fotinho tirei lá na casa da Isabel e amei....a coleção é da goodies que eu amei e já usei várias vezes...depois mostro os outro Los com essa coleção... Amo borboletas e cores.

Este outro Lo é com a minha cachorrinha KItty, não é linda??? Ela é uma fofa e altas companheira...

Beijokasssss...outra horinha venho mostrar o restante dos LOs.

6 comentários:

  1. Amiga super poderosa!!!

    Super poderosa mesmo, pois só uma garota pra lá de poderosa para fazer mais de 10 páginas entre o Natal e o Ano Novo!!! Não é a toa que eu deliroooooo com suas páginas!!! Será que chego um dia ao seu dedinho mindinho?? Espero que sim!!!!

    Ritaaaaa, ficaram lindasssssss!!!!! E a Kitty é linda mesmo!! Eu que morro de medo de cachorro, não fiquei, até carinho ela deixou eu fazer!!!! E aquela foto só da carinha dela está uma graça!! Carinha de quem quer carinho!! hihihihihihi

    Beijocasssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaaaaaaaaaaa,

    que perfeitos.

    sumemoooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii amiga sol!! Ou seria amiga lua?? hihihihi

    Tudo bem Rita?? E a familiada já estão todos acomodados, curtindo uma prainha, matando a saudade?

    Hoje dei um pulinho lá na Relicário. Fui bem rapidinho, tanto é que deixei o feijão no fogo! A Nisoca tbém foi, então combinamos de embrulhar os kits com o papel da loja, assim não tem como saber de quem é! Acho que elas levarão o embrulho no dia, tem só que lembrá-las!

    Mais tarde te ligo!! Não podemos mais ficar como o sol e a lua, né?! hihihihhi

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. OI, Rita! Com certeza vc chega lá sim, é uma questão de prática, pois já tem um tempo que eu pinto. Suas páginas estão lindas, parabéns! Tb amo borboletas!! Tudo o que fazemos com elas fica lindo, né! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rita , depois de tantas tentativas de uma leiga total da internet cheguei até você.
    Linda sua cachorrinha e o projeto tbém.
    Agora você já lembra de mim?
    Vou dar um curso lá na Fe em fevereiro espero você ok. Um grande beijo da by Rosi.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii amiga!!!

    TUdo bem?? E o calorzinho, hein?! Coisa medonha!!

    Como foi a aulinha hoje? Ia lá dar uma beijoca em vcs, mas acordei ruinzinha! Ou melhor, já fui dormir ruim ontem. Não sei se é virose, sei lá, mas me deu febre, muita dor no estômago, barriga!! Aiii chatice!!!

    Hummm e que aulinha a profe Rosi dará?? Agora fiquei curiosa!! E desculpa ter lido, né?!

    Hoje vai ficar com a familiada tbém? Curtir um pouquinho com eles?? No domingo quando chegar liga para combinarmos nosso crop!

    Beijocassssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir