segunda-feira, 22 de março de 2010

E a páscoa está chegando...

Olá meninas, como estão??

Bem vim mostrar algumas coisinhas do crop de ontem, que aliás estava ótimo, comidinhas, muito scrap, bate papo...amei.

Olha que lembrança mais linda que a Gigica nos deu ontem, foi ela mesma que fez, não ficou lindo. Adoro o carinho com que ela faz as coisitas para o nosso crop e dentro ainda tinha ovo de chocolate....amo...páscoa pra mim tem que ter ovo de chocolate e já ganhei o meu...hehehehe.

Bem como ia estar todas reunidas tb levei minha lembrancinha de páscoa e espero que elas tenham gostado...
Ah e no crop fiz três caixas de scrap decor para dar de presente na páscoa, mas não fiz com coelhinhos não porque é melhor de aproveitar depois. Esse primeiro fiz para afilhada da mãe:

E essas ai de baixo fiz para minha sobrinha....vou encher de chocolate e depois ela pode colocar no quartinho dela novo...

Beijokas a todas e ótima semana...Rita

7 comentários:

  1. Ai que linda as caixinhas... Adorei!!!
    Tentei um dia fazer mas não deu muito certo... hihihi...
    E o Lo!!! Linda a modelo...

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Rita!
    Um beijão e ótima semana pra você também!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hiiiii girl!!!!

    Tudo em riba??? Adorei nosso crop!!! Que venham os próximossssssssssssssssss!!!!!

    Beijocassssssssss
    GiselAAAA hihihihihihih

    ResponderExcluir
  4. Oi Ritita.

    Estava bem gostoso memso. A Gigi é uma ótima anfitriã. Amei os mimos que ganhei ontem. O seu coelhinho já está enfeitando minha casinha.
    Vamos combinar uma saidinha logo logo né.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Rita, tem selinho no meu blog pra vc, é o último. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que graça ficaram essas caixinhas!!!Amei!..Bjs

    ResponderExcluir