quarta-feira, 28 de abril de 2010

7º CROP



Meninas....amei nosso último crop (sou suspeita porque amo todos)...hehehhehe. E sempre muito bom estar com voçês e fazer scrap muito scrap...

Essa foi a lembrancinha que a denise nos deu.... uma caixinha de scrap com sabonete da natura...o meu de frutas cítricas....amei.
Fazendo scrap e rindo muitoooooooo....

Fotinho antes do café da tarde....hehehehe
A mesa do café...estava tudo delicioso....
Como sempre é ótimo passar a tarde de domingo fazendo scrap com vocês....Amo muito nossos encontros e espero que se repita todos os meses....beijokassss e até o proximo que já está marcado.

6 comentários:

  1. Ai, que vontade de correr até aí! Que delícia!

    Bjosssssssssssssssss, amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaaaaaa, "nóis", trem bão!
    Hahahahahahahahahaha
    Farra, alegria, scrap e delícias!

    POis é Rita! Também pouco usei, só quando desafios obrigavam. Tenho muita dificuldade! E agora tenho que me forçar a usar várias estampas! Affffffffffffffffff! Essa que dói! Para coordenar tudinho....huuuuuuuuuuuuuum, vai ser pancada forte! Hahahahahahaah

    Mas quanto mais eu fui me desafiando, mais diferentes foram saindo os LOs... estes foram os primeiros mesmo, estou seguindo a sequência correta...

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Hiiii girl!!!

    Tudo em riba amiga?? E a semana como está sendo?? A minha está gostosa, mas nem acredito que hoje já é quinta!! Como passou rápido!!

    Nossos crops são tudo de bom mesmo!! Eu adoroooooo!!!! Logo, logo teremos o próximo!!! Ohhh belezura!!!!

    Flore, a profe Rosi virá dia 14 de novo!! Obaaa!! Aulinha special!!! A Paulinha disse que ainda tem vaguinha, se quiser é só falar!! Nisoca e eu já deixamos a nossa vaguinha marcada!!!

    Estou louca para ir ver Alice em 3D!! Se Charleco se animar, iremos amanhã, se formos aviso!!!! Minto, iremos no sábado!

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oiii amiga sol!!!

    Tudo em riba?? Aulinha hoje ou descanso??

    Menina do céu, ando rueira mesmo!! Não páro em casa!!! Essa semana que virá estarei caseira!! Mas viu como a semana voou?? Coisa de louco!!!

    E uma saidinha com as meninas?? Que tal num sábado irmos jogar boliche?? Eu adoroooo!!!

    Beijocassss
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rita!
    Tá rolando um concurso cultural de dia das mães lá no artepapel&madeira. Participa lá!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. olá Rita, to aprendendo fazer scrapbook e amei sua idéias. Parabéns !!!

    ResponderExcluir