sábado, 29 de maio de 2010

Feito a mão...

Meninas agora já posso mostrar um pouqinho do que andamos fazendo para o casamento do meu irmão.

Esse é o convite que as madrinhas receberam e foram convidados para um jantar:




Essas são as caixinhas convites para os padrinhos e madrinhas... que os noivos deram no dia do jantar:
Elas mais de perto:

Agora ela aberta...com o convite na tampa por dentro:


Ela foi toda forrada com tecido... e feito um coração com a inicial das madrinhas e ou padrinhos e acrescentado um pão de mel com o monograma dos noivos:

Esse é o convite com uma mensagem linda que minha cunhada escolheu:

E este é o coração que minha mãe fez bem de pertinho:

Espero que os padrinhos e madrinhas tenham gostado, porque foram feitas com muito carinhos por seis mãos....a minha, da minha mãe e da minha cunhada.

Depois volto com mais fotinhos da decoração do jantar (qdo o fotógrafo entregar).

Beijokas e ótima semana a todas

7 comentários:

  1. Oi Rita
    Que presente lindo!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei a mensagem do convite das madrinhas
    Parabéns!!!!!!!!
    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente ameii....lindoo...vou armazenando idéias pra quando eu for casar...rs


    Bjin

    ResponderExcluir
  3. Rita....
    que graça....que capricho...estão de parabéns...
    Inclusive, dá um bjo na Ray e no teu irmão...que Deus abençoe essa união e que eles sejam muito felizes....
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Ola , amei seu blog passei aqui e so vi trabalhos lindos amei sua ideia ...parabens!!!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii Rita!!!!

    Tudo bem amiga???

    Seu irmão já casou??? Que legal!!! Dê os parabéns e desejo que sejam muito felizes e que caminhem sempre lado a lado!!!!

    Que lindas artinhas!! Vc e sua mamusca são danadas, hein?! Adoreiiiiii!!!!!!

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Um chazinho com toda certeza, mas vai demorar um bocadinho!!! hihihihihihihi por enquanto só poeira, lixos, móveis!!! hihihihihhi

    Beijocasssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Que trabalho lindo, Rita. Tenho certeza de que as madrinhas se encantaram com tal mimo.
    Bjs

    ResponderExcluir