quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Casório Meu Irmão

Olá meninas, esse foi um pouquinho do casamento do meu irmão. Agora saíram as fotos do fotógrafo, mas foram tantas que é difícil escolher...


Essas primeiras são a minha entrada como madrinha(fui a primeira a entrar bem boba)com a música Minha vida de Rita Lee "...Entre todos os amores e amigos, de você me lembro mais. Tem pessssoas que a gente não esquece, nem se esquecer... de você não esqueço jamais..."

E a entrada do meu irmão com minha mãe... com a música se é pra falar de amor de Matesu e Cristiano: " Se é pra falar de amor eu sou mesmo asssim, descomplicado um completo exagerado do início até o fim..."


A entrada da noiva com o pai....foi muito linda e emocionante Com a música O amor faz de sandy e junior, não teve quem não se emocionasse. " Eu ficava olhando as estrelas e fazia um pedido ao luar, eu buscando o amor dos meus sonhos e um encontrei seu olhar..."



Foto dos dindos e a saída dos noivos....


Book deles e os pais dos noivos...


Dinda com a noiva feliz e emocionada....


Com noivo e a família completa...


Com a minha princesa Maria e as três gerações....


Esse foi um pouquinho da nossa alegria este ano, e gostaria de compartilhar com vocês.
Foi lindo e emocionante. Não há palavras para descrever.... Desejo aos meus afilhadinho muita luz, paz, saúde e amor. Ah e um lindo sobrinho que quero ser tia de novo....hehehe

Beijokasssss

2 comentários:

  1. Oi Rita, que lindas fotos!!!! Esses modelitos? Arrasaram! Todo mundo muito lindooo. Sua mãe está um luxo em particular. Manda um beijo pra ela.
    Deve ter sido emocionante mesmo.
    Adorei a foto dos noivos na frente do carro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Rta, que fotos lindas!
    Você estava linda! A noiivnha deslumbrante.
    Só imagino scrap nesta vida! rsrsrsr
    Obrigada, querida, por tudo e muito boa sorte no sorteio!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir