domingo, 30 de janeiro de 2011

Detalhes da decoração da festa do casamento

Essas fotos mostram um pouquinho da decoração escolhida para o casamento do meu irmão e da minha cunhada...ficou lindo, diferente e combinou com o clima de praia já que a festa era de frente para o mar.

Essa foi a mesa dos noivos, com susplat feito pela minha mãe juntamente com os porta guardanapos.

As flores escolhidas foram hortensias....ficaram maravilhosas.

As fotos do quadro e dos porta retratos e do ensaio dos noivos foram feitas pelo tio da noiva...Jason James....ficaram lindas.

Essa foi a mesa de doces finos...

Essa foram algumas das mesas de frente para um deck e para o mar...

Essa é mais um modelo de mesas usadas....foram várias diferentes e em todas minha mãe fez os trilhos e os jogos americanos mais os porta guardanapos.

Vista geral de uma parte das mesas...
Parte do Buffet...
Estante das lembrancinhas....

Santo Antônio casamenteiro estava presente e foi feito pela minha tia...Juntamente com as lembrancinhas para as solteiras que não pegaram o buquet. Era um chaveiro de biscuit de santo Antônio feito também pela minha tia...


Essas foram as lembrancinhas do casamento confeccionadas pela minha mãe...


E dentro das sacolinha havia um mini terço, com medalha de Nossa Senhora e atrás havia o nome dos noivos e a data do casamento. Todos os convidados adoraram....foi um charme só.
Esse foi o bolo de casamento e no topo dele havia as iniciais dos noivos bosrdadas...ficou lindo e gracioso.

Esse foi a entrada dos banheiros, com a caixa feita por mim e a toalha pela minha mãe.



Por fim a decoração, que ficou linda ficou a cargo da Arqueflora.
A única coisa que temos a dizer deste dia é que foi inesquecível para todos.

beijokassss

10 comentários:

  1. Oi Rita
    Quantos detalhes lindos e de bom gosto
    Adorei!!!
    Beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. OI Rita, que casamento maravilhoso! Tudo muito lindo, muito chique! Vocês pensaram em cada detalhe. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Menina,
    que coisa mais Linda do Mundo este casamento... super praiano, descolado e luxuoso, ao mesmo tempo! :)
    Se eu já não fosse casada, juro que chamava vcs pra organizar o meu, rsss!
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  4. Oi Ritita.

    Imagina se tudo não ia ficar maravilindo com mãos tão talentosas aí na sua casa.
    Obrigada pela presença no crop, já mandei as fotinhos por email.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oiii Ritita!!!

    Tudo em riba amiga??

    Aiii que lindo!! Tudo lindo e maravilhoso!!!

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Olá... to besta aqui de tanta coisa linda Rita...
    Adorei!!!!! Vou ficar mais um pouquinho... ou poucão!!! rs

    Kisses da Su...

    ResponderExcluir
  7. Oi Rita,

    Estava navegando e encontrei seu blog,linda sua festa! Foi na pousada dos sonhos em Jurere?
    Eu fui este ano com meu marido e filhos e assistimos um casamento ficamos loucos para celebrar nossos 15 anos de união lá e agora vendo as suas fotos mais ainda.
    Parabens.
    Evelin Girotto

    ResponderExcluir
  8. Olá Evelin....não consegui acessar seu blog, mas realmente é um lugar lindo e inesquecível para uma festa, a beira mar, mas com certo requinte. Muitas das coisas preferimos fazer pessoalmente para o casamneto do meu irmão e da minha cunhada. Mas valeu muito a pena fazer na pousada foi deslumbrante. Se passares seu email posso repassar os lugares que contratamos para a festa. Abraços e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  9. Quanto sua tia cobraria p/as lembrancinhas de Santo Antonio?

    ResponderExcluir
  10. como não consigo entrar em seu blog...me mande um email para ritafreitassc@hotmail.com.
    Tudo depende d quantidade e do tempo disponível para fazer. Aguardo seu contato. Rita

    ResponderExcluir