segunda-feira, 18 de julho de 2011

Crop de Julho

Nosso crop de julho foi na Denise estava ótimo como sempre...ainda estou com o gostinho do bolo de laranja que ela fez na boca....hmmmmm

Dessa vez foi somente eu, denise e gigica...fizemos os convites, enfeites, etc do chá da Cecília....que delícia....a tarde foi Maravilhosa.

Além da conversa que é ótima.



Não podia deixar de tirar a fotinho com a nossa bonequinha Cecília....Linda da Tia.Ah e essa foi a lembrancinha da denise...gente adorei, achei linda.
Nini obrigada pela tarde maravilhosa...é sempre bom estar em sua casa e na companhia de vcs.
beijokas
Rita

2 comentários:

  1. Oi Ritita.
    Imagina, eu é que agradeço. Adoro os nossos crops.
    Quanto a ser titia de novo, acabou que não consegui comentar na outra postagem mas você sabe que fiquei muito feliz por você né.
    Agora você vai ter um montão de bebes para apertar.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. OIê!
    Tudo bom, Rita!
    Adorei ver minha Gigika aqui!
    Obrigada por participar do sorteio!
    Boa sorte!

    beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir