quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ME (Maria Eduarda)

A história dessa página é longa....hehhehehe. Primeiro ela á a capa do album da minha sobrinha, quando olhei as páginas me encantei mais não tinha as mais bonitas para completar e conversando com a Camila da nova Loja Estação do Scrap...nao é que ela me deu as páginas que eu precisava? Ameiiii e depois de algum tempo consegui terminar essa e a página de baixo e fiquei muito feliz e minha princesinha Amooouuu.

Obrigada Camila pela gentileza.
Amei o resultado de ambas as páginas.
beijokasss

2 comentários:

  1. Oi Ritita.
    Ficou um amor, essa coleção é mesmo muito fofa.
    Amanhã passa no meu bloguito para participar do sorteio ok.
    O crop tá marcado para dia 11/12 conto com a sua presença.
    Beijocas e bom feirado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita, sou amiga da Gi :) Vim conhecer teu cantinho.
    Lindo esse albúm, parabéns!!
    bjs
    Mi
    http://artesanatodamichele.blogspot.com

    ResponderExcluir