sábado, 10 de novembro de 2012

In Love


Meninas, ainda estou in love com a página que fiz com a camila Borsoi na estação do Scrap com as técnicas que ela trouxe do curso que fez na Bélgica...

Amei tudo...adoro tintas...e to louca para aos poucos ter várias.

Como o projeto era bem colorido utilizei as fotos das minhas sobrinhas no primeiro dia que eu e a Maria levamos a Laura no parque pela primeira vez....acho que ficaram perfeitas.

Estou in love com as tintas do aquarelado, com os pingos grandes, com a técnica dos MDF.....

Aff amei tudinho....

beijokas e ótimo fim de semana

2 comentários:

  1. Oi Rita, o colorido do projeto combinou muito com as suas fotos. Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ritita!!!
    Tudo bem amiga? Estou voltado ao bloguinho! Vamos agitar o seu tbém?
    Beijocasss
    Gi

    ResponderExcluir