Esse foi o Natal de 2010 e o primeiro na Casa nova do Meu irmão e da minha Cunhada. Foi super divertido....até porque minha sobrinha passou junto, então estavamos todos reunidos com muita saúde e paz.
Ah foi o dia também que vimos a primeira vez o DVD do Casamento....foi um chororô só. Mas chorasr de felicidade faz bem.
Esse Lo foi feito com a folha de base que ganhei da Marcela na troca de fundos do five bees, não ficou linda??? Aproveitei e usei fotos nossas com minha sobrinha na praia que ela mais gosta canasvieiras. Estou fazendo o album dela agora e ela está amando.
Essa é mais uma página pro album da minha sobrinha...foi um dia que fomos no colégio ver a turminha dela fazer bolinho de arroz e falar sobre a culinária....foi muito gostoso e decidi registrar.
Essa minha sobrina é uma figurinha, tomou conta da minha mesa de scrap na segunda de carnaval...para fazer páginas de scrap que ela ama: quer fotos, adesivos, amassa daqui, passa brilho e sai uns resultados interessantes para a idade dela, como este ai debaixo:
Minha sobrinha e meu irmão adoram passaear na Beira mar de São José, eles colocam a camisa do Fiqueirense e vão andar de bicicleta e curtir o parquinho e os atrativos que tem. Ela adora. Momentos especiais....que ficam retratatos no scrap para sempre. Amo AMo AMo
Além dos nossos encontros nos crops, de vez enquanto nos reunimos para bater um papo e rir bastante....dessa vez nosso encontro foi na Sanduicheria da Ilha aqui no Kobrasol.
Meninas adorei, precisamos repetir mais vezes......beijokasssss e ótima semana