quarta-feira, 21 de março de 2012

Presente...


Olá meninas... essa página eu fiz de presente para uma amiga colocar num quadrinho de scrap com a coleção da Miss Caroline e com a Ajuda da Camila Borsoi da Estação do Scrap.
Eu amei o resultado espero que ela tb...hehehhe

Bom dia a todos!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

My Doll

Bom dia Meninas!!! Essa página fiz na aulinha na Estção do Scrap com a camila...Adorei o resultado...fugimos uma pouco do rosa e ainda estou fazendo as fotos do casamento do meu irmão...beijokasss

quinta-feira, 8 de março de 2012

Chá da Laura...

Meninasssss e essa página dupla fiz do chá da minha sobrinha que está para chegar semana que vem....fizemos eu, a ray e minha mãe, tudo em casa desde da decoração até as comidas eu adorei o resultado do chá.

E agora essas foram as páginas que fiz junto com a Camila da estação do Scrap e amei o resultado era o que eu queria...um composê entre as folhas e as fotos...

Agora separadas...



Espero que gostem....beijokas e um feliz dia da mulher.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Páginas nos ultimos crops...

Olá meninas...hoje vim mostrar mais páginas feitas nos ultimos crops.


Essa página eu fiz no churrascrop em janeiro lá na casa da Gigika...estava ótimo e super diferente.
A fotinhos foi no aniversário de 80 anos da minha Vó.

E esse foi no crop de carnaval aqui em casa estava uma delícia.... fiz um lift da página da Ro e amei.

Bem e que venha o crop de março!!!!

beijokasss

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sorteio no blog Doces Lembranças!!!


Gente tá tento promoção no blog da Doces lembranças corre lá....bjs

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

I love Rio!!!

Atualizando minhas páginas...

Essa página fiz na Estação do Scrap com a querida Camila...um amor de pessoas e estou adorando fazer aulas com ela.

A foto foi da viajem que minha sobrinha fez ao Rio e amei o resultado final, com tintas, textura papéis e tudo isso encima do acetado.

Ameiiiii...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal!! Feliz 2012!!!

Olá Meninas....hoje vim desejar um feliz Natal e Próspero Ano Novo e nada melhor do que desejar tudo isso atrás da sinceridade das crianças, do amor incondicional que temos por elas .
Então:

Essa é minha sobrinha Maria Eduarda...a princesa mais linda da minha vida..dela voc~es podem extrair a alegria de viver.


Essa é minha sobrinha Laura....ainda na barriga da mãe, mas que já amamos muito e estamos loucos pra conhecer...Ela é bem serelepe, puxou aos pais.
Laurinha A tia já te Ama muito e está louca que chegue os 9 meses.


Bebês mais fofas...filhas das superpoderosas e nasceram todas esse ano...é o ciclo da vida se completando. Lindas da tia: Sophie, Lara e Cecília. Ainda pequeninas mas nos trazem um grande ensinamento...o Amor!!!

Ah A Anita, o bebê mais risonho que já conheci...sua alegria contagia...Adorooo


Victor, Lindão da tia, Bendito o fruto entre as mulheres. É um fofo. A tia Adora estar com vc tb.
Enfim desejo a todos nesse Natal Muito Amor e PAZ e que 2012 traga muita sáude e harmonia, muito sucesso para continuarmos a caminhada e muitos anjinhos como esses acima para tornar nossa caminhada mais leve e alegre.

Beijokas a todas!!!