
Olá meninas... essa página eu fiz de presente para uma amiga colocar num quadrinho de scrap com a coleção da Miss Caroline e com a Ajuda da Camila Borsoi da Estação do Scrap.
Eu amei o resultado espero que ela tb...hehehhe
Bom dia a todos!!!
Agora separadas...
Espero que gostem....beijokas e um feliz dia da mulher.
Essa página eu fiz no churrascrop em janeiro lá na casa da Gigika...estava ótimo e super diferente.
E esse foi no crop de carnaval aqui em casa estava uma delícia.... fiz um lift da página da Ro e amei.


