terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sorteio blog da dany!!!!



Meninas tem sorteio rolando no blog da Dany...Entra lá e confere (http://danyfreire.blogspot.com/2009/10/sorteio-para-comemorar.html).





Beijokasss

5 comentários:

  1. Oiii Rita!!!
    Tudo bem??
    Ahhh sim, agora entendi!! Achei que iríamos fazer como aquele álbum lindo e maravilhoso que vc me mostrou!!!

    Já espalhei a sua ideia!!! Minha prima e eu adoramos!! Já estou contando os dias para nosso crop e escolhendo as fotinhos. Já avisei tbém a Fran. E em dezembro aqui em casa trocamos os LOs!!! Aiii estou adorando tbém essas ideias!!!! Lindas, lindas!!!!

    Vou indo agora...muita coisa pra fazer aqui em casa. Aiii, antes na casa da mami as coisinhas apareciam instantaneamente prontinhas, lavadinhas e cozidas...que estranho que aqui em casa isso não acontece?! hihihihihihihihi
    Beijocasssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Vou lá participar deste sorteio também... AH, tem um selinho pra ti lá no meu blog!! Bjo...

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita, tudo bem?

    Depois do seu sortei que bombou, temos mais uma chance de ganhar um kit fofo.
    Fiquei super feliz com o resultado do seu sorteio. A minha primoca merecia mesmo ganhar, afinal não conheço ninguém tão pra cima e de pensamneto positivo como ela. Acho que isso atrai.
    Mas agora vamos ver se ela dá uma chance para nós.
    Boas Sorte e Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Rita!!!!
    Tudo bem?? Por aqui tudo tranquilinho!!!
    Amiga, tínhamos combinado nosso crop no dia 8/11 lá na casa da Karol. Vc viu que a festinha da Fê foi adiada para o dia 7? Agora já não sei se a data continuará ou não, essa semana não passei por lá.
    Vc vai na festinha?? Acho que irei, se formos te aviso e se vc quiser pode ir de caroninha conosco!!! Estou aqui pensando numa fantasia BBB (boa, bonita e barata!!!). Não estava querendo comprar uma, não, queria dar uma ajeitada, uma de Magaiver (será que se escreve assim?!)!!!
    Aii, tomara que nosso crop saia logo, estou toda animadona!!! E já vamos deixar marcado para dezembro aqui em casa!!! Uma tarde de fofocas e muitoooo scrap, não tem nada melhor, né?!
    Beijocassss
    Gi

    ResponderExcluir
  5. aliás, vi que vc é de santa catarina... vc é de floripa??? beijos!

    ResponderExcluir