sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sushiii...AMigas de terça

Olá meninasss....vim postar as fotinhos das "Super Poderosas"...neste dia sem scrap e no sushi. Foi ótimo, demos muitas risadas...essas meninas são show....Amei.



A fotinho mostra a Karol querendo roubar a cena na minha fotinho...huahuahuhuaha.Acho que estes encontros vão virar periódicos e as amigas de terça vão ficar pra sempre....e eu estou adorando....beijokasss

8 comentários:

  1. Adorei as fotinhos....
    Ha vou ter que ir em Floripa conhecer vocês....
    E olha quem estava lá a Dona Gi..... Mazaaaaa...

    Beijinhos,
    Clá!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Eu moro em Blumenau, quem sabe no ano que vem eu não consiga fazer parte de alguns destes momentos... Ai, que delícia! Se Deus quiser em fevereiro eu irei para Floripa até na relicário, me apresentar, hahahahahaha. E comprar alguns materiais. Sabe, aqui não tem quase nada de nada. Eu preciso de argolas grandessssssssssssssss. Inveja de vcs, da Gi, ai, a Gi é minha amigona. Beijão e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii fessora do meu coração!!!

    Ahhh dia fresquinho....adorooooooo!!! Ainda mais que estou aqui arrumando, lavando e cozinhando!! Então fico ainda com mais calor!!!

    É, Charleco está aqui todo zen!!! hihihihihihi Tomara que passe, que consiga trocar de faixa!

    Vc gostou das letrinhas? Vou levar amanhã pra vc dar uma olhadinha! Em janeiro poderemos usá-las no nosso crop!!!

    Besitosssss e hasta mañana chica!!!! hihihihih
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Ritita.

    Eu adorei nossa noite de sushi. Apesar dos sushis estarem bem gostosos, acho que na próxima podemos sair para comer coisas mais cozidinhas...tipo uma pizza deliciosa.
    Eu amei a capa do meu álbum dos fofuxos. O Robertão também gostou. Ano que vem vamos continuar fazendo coisinhas lindas de scrap juntas.
    Falando nisso, Boas Festas para você e todos aí da sua casa. Tudo de ótimo para vocês.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oiii amiga do meu coração!!!!

    Como vc está?? Passeou muito ontem? Fez algumas compritchas? Estou aqui na moleza agora. Charleco foi num churrasco, mas acho que mais tarde darei umas voltinhas com mamusca!

    CLAROOOO que vc poderá ir ao cinema conosco!!! Sabe que adorooo sua companhia. O filme é Avatar, coisa de Charleco! Te aviso o dia! Iremos aproveitar a promoçãozinha básicaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    Beijocasssssssssss amiga e um domingo lindo pra vc

    Ahhh, estou estudando aqui um jeitinho para o escritório virar tbém meu cantinho de artes!! Vou procurar uma estante pequena como vc me falou!!

    Maisssss beijocasssss
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu de novo!!!!

    Hummm Adoroooooo o café!!! Hummm capuccino amoooooo!!! Acho que o cineminha rolará na terça, mas quem sabe um cafezinho na sua folga?? Eu topo!!!!

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Rita! Quando eu for eu aviso! Ai, que ansiedade! Beijão e ótimas festas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rita!!! :D Menina, qta emoção senti ao ler seu comentário!!! Muito obrigada, amiga, por ter me dado essa notícia em primeira mão!!! Indescritível... Rita, A-M-O sushi e sashimi e todas as scrapfriends que passam aqui em Brasília eu convido para ir ao Haná, restaurante japonês maravilhoso daqui de Brasília. Então, fica combinado, vc aparecendo por aqui ou eu aparecendo por aí, um japonês juntas é certo! Rita, um Próspero Ano Novo para vc e para toda sua família!!! Abraço carinhoso, Julia Saddi

    ResponderExcluir