domingo, 30 de janeiro de 2011

Detalhes da decoração da festa do casamento

Essas fotos mostram um pouquinho da decoração escolhida para o casamento do meu irmão e da minha cunhada...ficou lindo, diferente e combinou com o clima de praia já que a festa era de frente para o mar.

Essa foi a mesa dos noivos, com susplat feito pela minha mãe juntamente com os porta guardanapos.

As flores escolhidas foram hortensias....ficaram maravilhosas.

As fotos do quadro e dos porta retratos e do ensaio dos noivos foram feitas pelo tio da noiva...Jason James....ficaram lindas.

Essa foi a mesa de doces finos...

Essa foram algumas das mesas de frente para um deck e para o mar...

Essa é mais um modelo de mesas usadas....foram várias diferentes e em todas minha mãe fez os trilhos e os jogos americanos mais os porta guardanapos.

Vista geral de uma parte das mesas...
Parte do Buffet...
Estante das lembrancinhas....

Santo Antônio casamenteiro estava presente e foi feito pela minha tia...Juntamente com as lembrancinhas para as solteiras que não pegaram o buquet. Era um chaveiro de biscuit de santo Antônio feito também pela minha tia...


Essas foram as lembrancinhas do casamento confeccionadas pela minha mãe...


E dentro das sacolinha havia um mini terço, com medalha de Nossa Senhora e atrás havia o nome dos noivos e a data do casamento. Todos os convidados adoraram....foi um charme só.
Esse foi o bolo de casamento e no topo dele havia as iniciais dos noivos bosrdadas...ficou lindo e gracioso.

Esse foi a entrada dos banheiros, com a caixa feita por mim e a toalha pela minha mãe.



Por fim a decoração, que ficou linda ficou a cargo da Arqueflora.
A única coisa que temos a dizer deste dia é que foi inesquecível para todos.

beijokassss

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

NATAL 2008

Esse foi nosso Natal em 2008, com minha sobrinha Linda que amou os presente que ganhou. Quando estamos com ela é uma farra só.

Feliz 2011 a todos!!!!

Beijokasss

sábado, 18 de dezembro de 2010

amigo secreto do nosso grupinho de Scrap...

Bem nosso amigo secreto foi na Pizzaria Chico Toicinho.....e como sempre estava ótimo na companhia das meninas:
Eu comecei a revelação e peguei a Denise...


Quem me pegou foi a Karol...

E adorei meus presentinhos:

Teve também lembrancinhas da Denise...esse saquinhos de natal com sabonete (que amo) e imã de geladeira de natal lindoooooooo.

E mais....nossa amiga gigica fez esse cupcake lindo ai de baixo e colocou na caixinha branca que estou segurando na foto acima....e foi ela mesmo que fez....é uma fofa...dá até pena de comer.

POr fim o papo estava muito bom e temos que repetir mais vezes...Adoro estar com vocês.

Beijokas a todas e ótimo fim de semana

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sorteio de Inauguração do blog clube do carimbo

Olá meninas tem blog novo no pedaço:
http://www.clubedocarimbo.blogspot.com/


Este é o blog Clube do Carimbo

Aqui você encontrará



- Novidades de Carimbos;
- Notícias sobre essa ferramenta e técnicas;
- Vídeos;
- Pap´s;
- Sorteio mensal de carimbos entre as seguidoras;
- Desafio com prêmios em carimbos;
- Sorteio semestral de vale-curso com a Rosana Martinez entre as seguidoras;
- Dicas de uso e muito mais...

Esse blog nasceu e cresceu a partir da amizade de duas artistas:

Rosana Martinez e Lu Gomes.

Para iniciar nossa jornada de carimbadas iremos sortear um kit de carimbos feitos pela Rosana.

Corre lá!!!

beijokasss



sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sorteio Blog Colorê


É época de comemorar a chegada do Natal e do Papai Noel...!
O Colorê também está em festa e quem vai ganhar um super presente é você.

Para participar é fácil e precisa cumprir estas 3 regrinhas até o dia 19/12 e o kit é lindo

Corre lá...

beijokas e ótimo fim de semana

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Feliz!!!!

Olá meninas....essa página eu amei, simples mas expressa uma alegria tão grande da minha sobrinha. Uma alegria que só as crianças tem, por isso adoro estar rodeada delas.

Essa foto foi tirada na viagem que fizemos esse ano para terra Natal do meu pai, ela amou.

Espero que gostem!!! Boa semaninha....beijokassss

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sorteio blog Hop

Ola meninas...

Tudo bem? Acabo de saber de mais um mega sorteio bem bacana, passa lá no bloguito e segue as regrinhas...

Vale muito a pena.

http://paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com/2010/12/entre-5-amigas-o-blog-hop-ja-esta-no-ar.html

Beijokas e bom final de semana