segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu vou ser titia de....

Gente venho informar que serei tititia de mais uma princesinha e que junto com a Maria Eduarda faremos uma gostosa bagunça de mulheres...hehehehhe

Estou muito feliz!!!! beijokassss

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Chá da cecília...

Reunião das meninas do crop....no chá da nossa bonequinha Cecília. Estava tudo lindo e maravilhoso, a mamãe e a vovó são muito caprichosas.

Beijokasss

sábado, 23 de julho de 2011

Niver da minha Princesinha!!!

Olá meninas esse foi o aniversário da minha sobrinha Linda no colégio...esse ano eu e ela planejamos fazer os convites e as lembrancinhas das crianças. O tema da festa era Marie, mas eu nunca tinha feito nada parecido então comecei a bolar com antecedência e o Reseultado está ai:

O convite:

Lembrancinha Baú meninos e meninas:


As guloseimas que tinha dentro:


No baú dos meninos tb.
Só posso dizer que amei fazer e acho que minha princesinha também adorou a novidade.

É muito bom ser feliz e deixar que amamos tb felizes.

Bom final de semana!!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Crop de Julho

Nosso crop de julho foi na Denise estava ótimo como sempre...ainda estou com o gostinho do bolo de laranja que ela fez na boca....hmmmmm

Dessa vez foi somente eu, denise e gigica...fizemos os convites, enfeites, etc do chá da Cecília....que delícia....a tarde foi Maravilhosa.

Além da conversa que é ótima.



Não podia deixar de tirar a fotinho com a nossa bonequinha Cecília....Linda da Tia.Ah e essa foi a lembrancinha da denise...gente adorei, achei linda.
Nini obrigada pela tarde maravilhosa...é sempre bom estar em sua casa e na companhia de vcs.
beijokas
Rita

domingo, 10 de julho de 2011

Vou ser TITIA de novo!!!

A cegonha veio presentear nossa família com mais um membro....minha cunhada e meu irmão estão gravidos e a família toda está muiiiiiito feliz. Tenho certeza que esse meninão ou essa menininha vai trazer tantas alegrias quanto nossa Princesa Maria Eduarda já nos traz.

E viva o Baby!!!!!

beijokassss

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Batizado do Victor

Olá meninas esse foi o batizado do filha de uma amiga de infância que eu amo. Eu e a mãe que ajudamos na decoração....foi um café delicioso depois da cerimônia de batismo que foi no final de tarde.

Espero que vocês gostem...a mãe e o pai di Victor amaram.



ESSE FOI O CONVITE:

O SALÃO DE FESTA JÁ DECORADO:
UMA DAS MESAS:

MESA DE DOCES: (PRIMEIRA QUE FIZ)

DETALHES:

OBOLO LINDO E GOSTOSO:
AS GULOSEIMAS:

A LEMBRANCINHA:

Eu adorei a experiência.....e vcs gostaram???
Beijokas e Boa semana

domingo, 22 de maio de 2011

Natal 2010



Esse foi o Natal de 2010 e o primeiro na Casa nova do Meu irmão e da minha Cunhada. Foi super divertido....até porque minha sobrinha passou junto, então estavamos todos reunidos com muita saúde e paz.

Ah foi o dia também que vimos a primeira vez o DVD do Casamento....foi um chororô só. Mas chorasr de felicidade faz bem.



Ótima semana a todos...beijokasss