terça-feira, 29 de novembro de 2011

Love






Meninas, hoje eu troxe a página que fizemos com a Ro Philippsen na Inauguração da nova loja de Scrap em Campinas São José/SC. Chama-se Estação do Scrap que pertence a Camila Borsoi, uma pessoa meiga, querida e que todas as vezes que encontrei estava sempre pronta a ajudar.

A página era de amor e nada mais justo que colocar a minha sobrinha, companheirinha, minha Princesinha...O amor de minha vida!!! Que colore até os dias mais cinzentos com um: - oi tia (um abraço de urso), vim brincar contigo vamos?
Nessa hora mei dia está ganho...não preciso de mais nada além de estar com ela...Aliás divertimento garantido...hehehehehe

Foi uma tarde ótima!!! Amei...beijokasss

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sorteio no Blog Cantinho da denise!!!


Gente tem sorteio no Blog da minha Amiga Denise....tá lindo o Kit e queria muito ser a sortuda desse kit.

Corre lá: http://cantinhodadeniseoa.blogspot.com/2011/11/sorteio-agora-e-aqui.html

beijokassss

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ME (Maria Eduarda)

A história dessa página é longa....hehhehehe. Primeiro ela á a capa do album da minha sobrinha, quando olhei as páginas me encantei mais não tinha as mais bonitas para completar e conversando com a Camila da nova Loja Estação do Scrap...nao é que ela me deu as páginas que eu precisava? Ameiiii e depois de algum tempo consegui terminar essa e a página de baixo e fiquei muito feliz e minha princesinha Amooouuu.

Obrigada Camila pela gentileza.
Amei o resultado de ambas as páginas.
beijokasss

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Página para album da minha Princesa....



Olá meninas, essa é mais uma das páginas que fiz agora...to adorando voltar a fazer scrap e essa página vai pro album da minha sobrinha. Essa coleção é linda né?

Bem e além de fazer scrap tenho uma super companheira que fica só me olhando e me faz companhia o dia todo...ah sem contar que adora deitar encima das minhas folhas de scrap...hehehehhe.

beijokas a todas!!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Baby/ Laura

Meninas...Quanto tempo!!! Mas depois de um longo e tenebroso inverno, minha inspiração voltou e comecei a fazer o mini da gravidez da minha cunhada..

Esta é a capa com a coleção baby da Simple Stories, que está maravilhosa...



Estas são as primeiras páginas...do exame de gravidez e do primiro mês completo...



Essas páginas são do segundo mês e em seguida quando descobriram o sexo do baby e o nome dela: Laura...Laurinha para os íntimos...hehehehe.

O restante vai vindo aos poucos, agora vou fazer umas páginas pra Maria Eduarda.

Beijokas a todas e bom final de semana!!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu vou ser titia de....

Gente venho informar que serei tititia de mais uma princesinha e que junto com a Maria Eduarda faremos uma gostosa bagunça de mulheres...hehehehhe

Estou muito feliz!!!! beijokassss

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Chá da cecília...

Reunião das meninas do crop....no chá da nossa bonequinha Cecília. Estava tudo lindo e maravilhoso, a mamãe e a vovó são muito caprichosas.

Beijokasss